Rua Paulo Von Ah, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP
Área útil159m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa para locação com 03 dormitórios no jd. morada do sol - indaiatuba-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 37399
Encante-se com esta casa incrível, projetada para oferecer conforto, estilo e praticidade em cada detalhe!
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, esta residência se destaca por seus ambientes amplos, bem iluminados e acolhedores.
A sala espaçosa conta com iluminação em LED, proporcionando um toque moderno e elegante, enquanto a cozinha planejada alia funcionalidade e bom gosto, ideal para quem aprecia praticidade no dia a dia.
Nos fundos, uma escada leva ao piso superior, onde há uma lavanderia, 1 banheiro e 2 cômodos versáteis — perfeitos para criar seu home office, sala de TV ou um espaço de lazer para a família.
Um imóvel completo e pronto para receber bons momentos, oferecendo o equilíbrio ideal entre conforto e qualidade de vida.
Localizado próximo a comércios, este imóvel garante conveniência e praticidade em cada dia.
Agende sua visita agora mesmo e venha se apaixonar por sua nova casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
