Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 152 |
Casa térrea Jardim Casablanca
Rua Senhor Geraldo Rabello Carvalho, Jardim Casablanca, Indaiatuba/SP
Area útil/total 105m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 36801
Você já imaginou morar em uma casa feita com carinho, qualidade e pronta para oferecer todo o conforto que sua família merece? Essa casa térrea no Jardim Casablanca é exatamente o que você procura!
Com um terreno de 150m² e 104,83m² de área construída, ela foi projetada para aliar elegância e funcionalidade. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet preparado para o seu toque especial. A cozinha já vem equipada com cooktop e está integrada a uma área gourmet perfeita para receber amigos e familiares.
O imóvel conta com área de luz, preparação para aquecimento solar e ar condicionado, área de serviço, pergolado e garagem para 3 carros, sendo 1 coberta, além de portão eletrônico que combina segurança e praticidade. Toda a construção foi realizada com materiais de primeira qualidade, valorizando cada detalhe.
Não perca essa oportunidade agende já uma visita!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.