Aluguel

R$ 3.100

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 576

Sobrado em Vila Sao Joao - Guarulhos, SP

  • Area útil  105m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 43735

Sobrado para locação com 3 quartos, 2 banheiros e 2 vagas de garagem – Excelente oportunidade!
Sobrado residencial com 3 dormitórios amplos, ideal para famílias que buscam conforto e espaço. O imóvel possui 2 banheiros, 2 vagas de garagem cobertas, lavanderia coberta, sala de estar bem iluminada e cozinha funcional.
Localizado em bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e transporte público. Este sobrado oferece uma excelente oportunidade para moradia ou investimento.
Com ótima ventilação natural, estrutura sólida e pronto para morar, o imóvel combina qualidade de vida, praticidade e segurança.
Destaques:
3 dormitórios espaçosos
2 banheiros
2 vagas de garagem
Lavanderia coberta
Ótima localização
Excelente custo-benefício

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade