Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 141

Sobrado à venda 3 quartos e 3 vagas, Vila Augusta, Guarulhos, SP

  • Area útil/total  136m² / 241m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2860_WM

Este excelente sobrado está situado em uma localização privilegiada, na renomada Vila Augusta, oferecendo um conforto incomparável e praticidade no seu dia a dia. Com 3 amplos quartos, este imóvel é ideal para famílias que buscam espaço e tranquilidade. A casa conta com uma ampla sala de estar e uma aconchegante sala de jantar, perfeitas para momentos de convivência e entretenimento. A cozinha é bem arejada e funcional, proporcionando um ambiente ideal para quem gosta de cozinhar. Além disso, o imóvel dispõe de dois banheiros, garantindo praticidade para os moradores.

A lavanderia é espaçosa e oferece a comodidade necessária para a organização do lar. O sobrado possui ainda três vagas de garagem, proporcionando bastante espaço para seus veículos e o de visitas. Em termos de localização, a casa está a apenas 1 km do Shopping Internacional, o que facilita o acesso a diversas opções de lazer, compras e alimentação. Além disso, está a apenas 400 metros do Supermercado Lopes, 250 metros da Padaria São Bento e 150 metros da Drogaria São Paulo, garantindo total comodidade para suas necessidades diárias.

O imóvel tem fácil acesso às principais rodovias da região, como as rodovias Fernão Dias e Dutra, o que facilita a locomoção para outras áreas da cidade e região metropolitana. Sem dúvida, é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas e bem localizadas da cidade.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso taco de madeira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Área para pets

  • Piso de madeira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Presidente Humberto De Alencar Castelo Branco, 1542

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Augusta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Augusta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Augusta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade