Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 135 |
Sobrado parque continental, 3 dormitórios sende 1 suíte master 4 vagas
Rua Sebastião Dos Santos, 90, Parque Continental I, Guarulhos/SP
Area útil/total 190m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: VB1063385
Excelente Sobrado à Venda - Conforto e Praticidade em Cada Detalhe!
Este belo sobrado possui um terreno de 6x30, com 180 metros quadrados, com uma área construída de 190 metros quadrados, oferecendo muito espaço e conforto para sua família.
Características do Imóvel:
Garagem: 4 vagas, garantindo comodidade e segurança.
Quartos: 3 quartos, sendo 1 suíte com uma espaçosa varanda e closet.
Ar Condicionado: Todos os quartos possuem ar condicionado, proporcionando conforto o ano todo.
Cozinha e Sala de Jantar: Integradas, proporcionando um ambiente amplo e arejado, ideal para recepções e convivência familiar.
Sala de Estar: Ambiente acolhedor e espaçoso, perfeito para momentos de lazer.
Área Externa: Quintal com lavanderia e churrasqueira coberta, oferecendo a melhor infraestrutura para receber amigos e familiares.
Planejados Novos: Cozinha, sala e quartos com móveis planejados novos, otimizando espaço e trazendo mais praticidade e beleza para o seu lar.
Esse imóvel é ideal para quem busca qualidade, conforto e praticidade em uma localização excelente. Não perca a oportunidade de morar em um sobrado completo, pronto para morar!