Aluguel R$ 2.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 375 |
Sobrado para Locação e Venda Jardim Palmira
Rua Armando Luongo, 165, Jardim Palmira, Guarulhos/SP
Area útil/total 134m² / 154m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1205
Sobrado para Locação e Venda Jardim Palmira
Sobrado possui entrada individual , 2 vagas de garagem coberta,3 dormitorios sendo 2 suites, 1 lavabo , sala espaçosa e cozinha ampla.
possui uma casa na parte dos fundos que esta alugada.
Otima localização, proximo de comercios, igreja, escola, mercados, a 5 minutos do Shopping maia, avenidade Transguarulhense e Pedro de Souza Lopes.
O Sobrado está localizado a 5 minutos das principais rodovias de São Paulo, são elas: - Presidente Dutra, Rodovia Fernão Dias e Airton Senna. E a apenas alguns minutos distante do Aeroporto Internacional de Guarulhos Cumbica.
Para Maiores Informações;
Aline Passos
68
CRECI 282227
DantaseAlmir Imóveis CRECI nº 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.