Rua Margarida Maria Barbosa, 35, Jardim Maia, Guarulhos/SP
Área útil235m²
Área total137m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 235 m² por r$ 10.325,00/mês - jardim maia - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0103
Sobrado para locação no Jardim Maia Guarulhos/SP
Sobrado espaçoso com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade. O imóvel conta com 235 m² de área construída e oferece 4 vagas de garagem, garantindo conforto e praticidade para toda a família.
Em excelente localização, próximo ao Bosque Maia, você terá fácil acesso a uma ampla variedade de serviços e comércios, como padarias, mercados, farmácias, açougues e muito mais. A poucos minutos do Shopping Internacional e com acesso rápido às principais vias e rodovias da cidade, além de diversas opções de transporte público.
O bairro dispõe de toda infraestrutura necessária, garantindo qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Entre em contato conosco e agende já a sua visita!
Diego Dantas
(11) 9
CRECI 173.112-F
DantaseAlmir Imóveis CRECI nº 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Maia, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Maia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Madeli
150 mponto Ka
210 mChurrascaria do Bosque
240 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Maia, com farmácias sempre por perto.
onofre
180 mDroga Raia
500 mDrogaria São Paulo
670 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Maia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alan Kardec
210 mRecanto Municipal da Árvore - Bosque Maia
250 mPraça do Ipê
390 m