Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Alto Padrão para Locação em Guarujá, Vila Alzira, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area total  148m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 549

PRAIA DAS ASTURIAS

Alto Padrão para Locação, localizado na cidade de Guarujá SP, ponto de referência 1 quadra da praia das Astúrias.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 2 salas, encontra-se mobiliado, localizado em condomínio.

Área Total de 148,00 m², Área Construída com 100,00 m².

Valor do Imóvel R$ 6.000,00.

Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico.

Cômodos: Área de Serviço, Cozinha.

Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia.




- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia,

Observação: varanda 30m2

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade