Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos para alugar no Pitangueiras, Guarujá

  • Area total  170m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 8138

gt; gt; gt; gt; gt;LOCAÇÃO CUSTO MENSAL INCLUSO IPTU lt; lt; lt; lt; lt;

Excelente oportunidade de locação para fins comerciais no centro da cidade de Guarujá, localizado próximo a clínicas, academia e hospitais. O imóvel possui uma ampla sala principal, que pode ser facilmente dividida em dois a três ambientes, ideal para atender diferentes necessidades de negócios. Além disso, conta com mais duas salas ao fundo, proporcionando maior flexibilidade de uso. Dispõe também de um banheiro social e uma vaga exclusiva para até três veículos. A localização privilegiada em uma área de grande fluxo de pessoas torna este espaço perfeito para clínicas, escritórios, consultórios, entre outros.

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade