Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 53

CASA TÉRREA ASSOBRADADA - JD RUYCE

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ED3597

3 DORMITORIOS (PISO CERAMICA) SENDO 1 SUITE, SALA (PISO CERAMICA), COPA (PISO CERAMICA), COZINHA PLANEJADA, 1 WC SOCIAL (PISO E AZULEJO), SACADA COM ESPEÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA, GARAGEM AMPLA PARA 2 AUTOS COBERTA.

OBS. ÓTIMO IMÓVEL, ACEITA PET DE PEQUENO PORTE.
QUINTAL COM 3 CASAS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade