Aluguel R$ 2.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para alugar em Vila Canevari de 248.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Dona Titã, 126, Vila Canevari, Cruzeiro/SP
Area útil/total 248m² / 248m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1392937-7
Seja bem-vindo à oportunidade de morar em um imóvel de alto padrão na Vila Canevari, em CruzeiroSP. Esta casa para locação é o lar dos sonhos para quem busca conforto, espaço e sofisticação. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este imóvel oferece o ambiente perfeito para a sua família desfrutar de momentos inesquecíveis juntos. Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para o seu dia a dia. As 2 salas amplas proporcionam espaços aconchegantes para receber amigos e familiares, tornando cada encontro ainda mais especial. A cozinha, um dos cômodos mais importantes de qualquer lar, é espaçosa e funcional, ideal para preparar refeições deliciosas e criar memórias inesquecíveis. Por apenas R 2.300,00, você pode desfrutar de todo o conforto e elegância que este imóvel tem a oferecer, com um IPTU de apenas R 300,00. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une praticidade, conforto e estilo. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível imóvel na Vila Canevari. Sua nova vida de luxo e comodidade espera por você! - - Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.