Via Das Magnólias, Jardim Colibri, Cotia/SP
Área útil120m²
Área total3.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado 3 dorms (1 suíte), 2 vagas, lazer completo, cond. fechado
Descrição
Última atualização: | Ref: 2254
Casa bem equipada, completa com muitos móveis planejados e moderna.
- Ótima localização. 5 minutos do centro de Cotia e 2minutos do Shopping Granja Viana,
- Integrada com ótimo acabamento.
- Portas e janelas em alumínio branco e vidro.
- 2 entradas: social, lazer / serviço.
- 1 ótima suíte, com varanda, armários planejados piso porcelanato.
- 2 dormitórios com armários planejados.
- Banheiros com pias em mármore travertino, pisos em porcelanato e revestimentos até o teto também em porcelanato, molduras de gesso no teto, espelhos, box de vidro com acabamento em alumínio branco.
- Escada revestida pisada, espelhos e laterais em granito preto são gabriel, com guarda corpo de aço inox polido.
- Lavabo com piso porcelanato, com tampos e pia em mármore tipo travertino, espelho, paredes revestidas em porcelanato, molduras em gesso no teto.
- Salas de estar e jantar com pisos em porcelanato, forro de gesso com sancas decorativas com iluminação em led, parede decorativa em canjiquinha branca retificada.
- Cozinha Americana com balcão em 2 níveis em granito são gabrie, armários planejados em MDF, fogão tipo cooktop e forno, pia em granito são gabriel com torneira mono-comando, pisos em porcelanato.
- Área de Serviço com piso porcelanato, tanque cerâmico branco, espaço para maquina de lavar e azulejos brancos até o teto, moldura em gesso no teto.
- Quintal Privativo com piso cerâmico com ótimo espaço veder, e terraço para contemplação.
- Garagem para até 2 vagas descobertas.
- Abastecimento de água: Sabesp.
-Aquecimento: gás de passagem
Condomínio com Lazer Completo: Piscina Infantil; Piscina Adulta; Vestiários; Sauna; Salão de Jogos; Academia;
Para mais informações, aguardamos seu contato.
COD 2.254