Aluguel

R$ 16.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

casa para locação comercial/residencial

  • Area útil/total  480m² / 800m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1718

A casa com uma área de 480m², foi adaptada para uso comercial e residencial, oferecendo uma configuração predominantemente térrea, com exceção de uma sala localizada no andar superior. O imóvel inclui 03 suítes, 3 salas, lavabo, uma espaçosa cozinha com armários, lavanderia e dependência de empregada. Além disso, possui 3 vagas de garagem.

Na área externa, destaca-se uma varanda gourmet, um espaço garden, piscina e sauna, proporcionando um ambiente de lazer completo.

Localizada próximo ao km 22,5 da Raposo Tavares, a propriedade beneficia-se de uma região bem servida por supermercados, shoppings, escolas, restaurantes, transporte público e diversos estabelecimentos comerciais.

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade