Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 Dormitórios - Condomínio Cidade Jardim - Granja Viana Cotia/SP

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CS35564L


EXCELENTE OPORTUNIDADE!!

Casa com 2 dormitórios, sala ampla cozinha com armários planejados, banheiro, lavabo, área de serviço conjugada com área gourmet, quintal privativo nos fundos e 1 vagas de garagem.

Ótima localização na altura do km 22 da Rodovia Raposo Tavares, atrás do Shopping The Square, próximo da Padaria Dona Deola, saídas do rodoanel, Carapicuíba e Osasco.

Condomínio com portaria 24 hs com interfone e total segurança.

Valor R$ 3.000,00

Requisitos: 03 Depósitos de Garantia OU Fiador OU Seguro - Fiança,
Não possuir restrição SPC/SERASA e comprovar renda no valor de 03 aluguéis.

Venha conferir!!! Agende já a sua visita!

(11) 9 / (11) 9

Imobiliária Alfa Negócios.

CRECI: 34.726-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade