Aluguel

R$ 3.300/mês

Casa / Sobrado
  • Área útil128

  • Área total360

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens2


Casa espetacular para locação, martim de sá, caraguatatuba, sp

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0880_AREAIM

Excelente oportunidade para quem busca uma nova moradia em Caraguatatuba! Esta charmosa casa padrão, localizada no bairro Martim de Sá, está para locação por R$ 3.300,00. Com uma área total de 360m² e uma área útil de 128m², ela oferece muito espaço e conforto para sua família.

A propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando amplo espaço para acomodar seus entes queridos. As duas salas oferecem ótimos ambientes para relaxar e receber visitas. Além disso, o imóvel está totalmente mobiliado, facilitando a sua mudança.

As comodidades da propriedade incluem áreas verdes, segurança 24h e fácil acesso a serviços essenciais, como escolas, mercados e hospitais. A localização estratégica na Martim, à 550m da praia, garante tranquilidade e proximidade com as principais vias de acesso de rodovias da cidade, bem como a serviços de transporte.

Não perca a oportunidade de conhecer essa casa. Agende uma visita e descubra todo o potencial deste imóvel incrível. Sua nova moradia em Caraguatatuba está esperando por você!
Garantias: Seguro Fiança e Caução

Esta propriedade é a opção perfeita para quem deseja investir em um imóvel com excelente custo-benefício e uma localização privilegiada. Não deixe essa chance única passar. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo!

Ver descrição completa



Publicidade