Rua Egle Moretti Belintani, 33, Parque das Flores, Campinas/SP
Área útil136m²
Área total136m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Cobertura duplex para locação no condomínio aquarela no mansões santo antônio em campinas - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO225
Condomínio Aquarela
Espaço, conforto e uma vista encantadora em um dos bairros mais tranquilos e bem localizados de Campinas: este duplex de 136 m², no Parque das Flores, é a escolha ideal para quem busca viver com qualidade e sofisticação. Em frente ao Supermercado Dalben, o imóvel combina praticidade no dia a dia com ambientes amplos e funcionais, perfeito para famílias que valorizam conforto e boa localização.
O apartamento conta com 3 suítes espaçosas, todas com armários embutidos, além de 4 banheiros no total, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores. A sala ampla recebe o sol da tarde, proporcionando ambientes iluminados e agradáveis, com uma vista panorâmica que valoriza ainda mais o imóvel. A cozinha é integrada à lavanderia, com ótima ventilação e praticidade no uso diário. Um dos grandes destaques é a área externa com churrasqueira privativa, ideal para reunir a família e os amigos nos momentos de lazer. Para completar, o imóvel oferece 2 vagas de garagem cobertas e o conforto do ar-condicionado.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura com piscina, academia equipada, sauna, quadra esportiva, salões de festas e jogos, playground e espaço gourmet com churrasqueira. Tudo isso em um ambiente seguro, com sistema de alarme, portaria, grades de proteção e elevadores que garantem mais praticidade no dia a dia.
Localizado em uma região com fácil acesso às principais vias da cidade e a poucos passos de tudo que você precisa — mercados, farmácias, escolas, padarias e serviços — esse duplex é a combinação ideal entre conforto e conveniência.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente o seu novo lar no Parque das Flores!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque das Flores, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque das Flores e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Dalben
60 mCarrefour
860 mHortifruti Fartura
990 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque das Flores, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
60 mDrogaria São Paulo
970 mDrogaria Jasmim
990 m
Escolas
Morar no Parque das Flores é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Nossa Senhora da Misericórdia
250 mEscola Curumin
320 mColégio Oficina do Estudante - Unidade Taquaral
460 m