Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para alugar em Nova Campinas de 213.00m² com 3 Quartos e 15 Garagens
Rua Dom Francisco De Campos Barreto, 298, Nova Campinas, Campinas/SP
Area útil/total 213m² / 213m²
Quartos: 3
Garagens: 15
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1605748-1
Casa Térrea Disponível!
Está procurando um espaço espaçoso e versátil para o seu negócio? Apresentamos uma casa térrea com uma ampla área para estacionamento, localizada nas proximidades da Igreja Santa Rita de Cássia.
Este imóvel possui as seguintes características:
03 dormitórios
Ampla sala-living
Construção com 215m²
Frente com 21m
Terreno plano com 600m²
Este imóvel é ideal para diversos tipos de negócios, tais como clínicas médicas, laboratórios, escritórios, academias, salões de beleza e escolas. Sua localização estratégica e amplo espaço disponível oferecem inúmeras possibilidades para o desenvolvimento do seu empreendimento.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todos os benefícios que este imóvel tem a oferecer!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.