- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios, 154 m² - venda por R$ 790.000 ou aluguel por R$ 3.000/mês - Loteamento Parque São Martinho - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0698
Excelente casa disponível para locação no bairro Loteamento Parque São Martinho, com 154 m² de área útil, muito bem distribuídos em:
03 dormitórios, sendo 01 suíte com banheira de hidromassagem
Ampla sala para 02 ambientes
Cozinha espaçosa com armários planejados
01 banheiro social
Área de serviço
Ampla varanda
Garagem para até 03 veículos
Amplo quintal
Observação: o imóvel possui fotos com ar-condicionado, porém o equipamento não faz mais parte do imóvel.
Localização privilegiada, próximo ao Supermercado Pague Menos, com fácil acesso à Rodovia Anhanguera, às Avenidas São José dos Campos e Baden Powell, importantes vias que interligam diversos bairros da região.
No entorno, o imóvel conta com escolas, mercados, padarias, farmácias e uma ampla rede de comércios e serviços essenciais, oferecendo praticidade e comodidade no dia a dia.
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação e o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso valor e disponibilidade
Sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio.
Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas
Valores de Condomínio e IPTU podem sofrer alterações, favor solicitar atualização dos valores no ato das tratativas da locação
A SACS Imóveis está há mais de 10 anos no ramo imobiliário na cidade de campinas, somos uma empresa que preza pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas.
Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico. Além disso, somos especialistas em buscar a melhor negociação e ajudá-los a realizar o seu sonho.
VALE APENA CONFERIR !!!!!
AGENDE JÁ SUA VISITA !!!!!
Fone/WhatsApp: (19) / (19)9 / (19) / (19)9
