Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 393

Casa à venda e para alugar em Campinas, Jardim Amazonas, com 3 quartos, com 251.9 m²

  • Area útil/total  251m² / 251m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0529

Casa para venda ou locação no Jardim Amazônia Campinas!
br>Casa com uma área construída de 251.9m², essa residência conta com 1 suíte, 3 dormitórios com armários, sala de estar, sala de jantar, banheiro, 2 vagas cobertas, hidromassagem, lavanderia, cozinha com armários.
Além disso, a casa possui jardim de inverno e ar condicionado. Conta ainda com piso em cerâmica e portão eletrônico para sua segurança e conforto.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao imóvel. M3 Brokers Imóveis

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Hidromassagem

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Cozinha com armário(s)

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Jardim de Inverno

  • Suíte(s)

  • Portão automático

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade