Rua João Falchi Trinca, 75, Dic V (Conjunto Habitacional Chico Mendes), Campinas/SP
Área útil120m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa para alugar em dic v (conjunto habitacional chico mendes) de 120.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1709854-1
Excelente Casa Disponível para locação no Bairro DIC V na região do Ouro Verde medindo 120m² de área construida distribuidos em 03 Dormitórios sendo 01 Suite, Ampla Sala de TV, Ampla Cozinha Planejada, 01 WC Social, 02 Vagas de Garagem, Área de Serviços Coberta, Quintal.
Ótima Localização, próximo a principais avenidas que acessam vários bairros da região: No entorno do Imóvel podemos contar com Escolas, Mercados, Padarias, Drogarias e todo tipo de Comércio e Serviços Essenciais.
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação e o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso valor e disponibilidade
Sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio.
Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas
Valores de Condomínio e IPTU podem sofrer alterações, favor solicitar atualização dos valores no ato das tratativas da locação
A SACS Imóveis está há mais de 10 anos no ramo imobiliário, com 2 unidades na cidade de campinas, somos uma empresa que prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas.
Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico. Além disso, somos especialistas em buscar a melhor negociação e ajudá-los a realizar o seu sonho.
!!!!! VALE APENA CONFERIR !!!!!
!!!!! AGENDE JÁ SUA VISITA !!!!!
Fone/WhatsApp: ****-**** / ****-**** / ****-**** / ****-****
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Dic V (Conjunto Habitacional Chico Mendes), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Dic V (Conjunto Habitacional Chico Mendes) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Area verde com playground
120 mPraça da Juventude (Pastor Alessandro Monare)
670 mBosque dos Cambarás
700 m
Farmácias
Viva com comodidade no Dic V (Conjunto Habitacional Chico Mendes), com farmácias sempre por perto.
Farmahorro
230 mFarmadic
960 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Dic V (Conjunto Habitacional Chico Mendes) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Dia-a-Dia
270 mSupermercado Proverá
570 mSupermercado Yeda
1 km