Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos para alugar no Lavapés, Bragança Paulista

  • Area total  215m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00131

Linda casa para alugar!

Se você está em busca do lugar perfeito para chamar de lar, não pode perder essa oportunidade!

Com 3 quartos espaçosos, 1 sala ampla para reunir amigos e família, 2 banheiros modernos, 1 vaga de garagem para o seu conforto e comodidade, e ainda 170,00 m2 de área para você aproveitar.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a mercados, escolas, farmácias e com fácil acesso a transporte público.

Venha conhecer essa casa charmosa e aconchegante, perfeita para você e sua família viverem momentos inesquecíveis juntos.

Agende uma visita e não perca essa oportunidade única!

Entre em contato agora mesmo e faça desse lugar o seu novo lar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade