Alameda Grécia, 165, Jardim Europa, Bragança Paulista/SP
Área útil136m²
Área total300m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa para alugar em jardim europa de 136.00m² com 3 quartos e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1689480-2
Código do Imóvel: CM1689480-2 - Imóvel anunciado por RE/MAX Rede Nardo - CRECI 171311-F, atráves da plataforma Leads4Sales.
Se você está à procura de uma casa ampla, confortável e recém-reformada para alugar em Bragança Paulista, acaba de encontrar a oportunidade perfeita! Localizada na charmosa Alameda Grécia, no bairro Jardim Europa, esta residência reúne espaço, funcionalidade e uma localização privilegiada que vai transformar sua rotina.
Com uma planta bem distribuída, o imóvel oferece 3 quartos arejados e aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família com conforto. São 1 banheiro e 1 lavabo, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
A sala grande é o ambiente ideal para reunir familiares e amigos, proporcionando momentos de convivência e lazer em um espaço iluminado e versátil. Já a cozinha espaçosa foi pensada para quem gosta de praticidade, sem abrir mão da amplitude e de um ambiente perfeito para preparar refeições com mais liberdade.
Um dos grandes diferenciais desta casa é o quintal enorme, que abre diversas possibilidades: criar um espaço gourmet para confraternizações, um cantinho de lazer para as crianças ou até mesmo cultivar um belo jardim. Além disso, conta com lavanderia para maior praticidade no dia a dia.
A garagem para 2 carros traz segurança e comodidade, enquanto o jardim na frente da casa garante charme e acolhimento já na entrada. Cada detalhe desta casa recém-reformada foi planejado para oferecer qualidade de vida e conforto.
A localização é outro ponto forte: o Jardim Europa é um bairro valorizado, tranquilo e ao mesmo tempo próximo de tudo. Em poucos minutos você tem acesso a escolas, parques, lojas, supermercados, restaurantes, transporte público, hospitais e até universidade. É o equilíbrio perfeito entre viver em uma área residencial sossegada e ter toda a infraestrutura necessária por perto.
Este imóvel é ideal para quem busca uma casa ampla, bem localizada e pronta para morar. Seja para famílias que desejam mais espaço ou para quem valoriza praticidade com qualidade de vida, esta é a escolha certa.
Não perca a chance de morar em uma das regiões mais desejadas de Bragança Paulista.
Aceita Pets de pequeno porte,
Garatias: Fiador, Caução e Seguro Fiança
Garagem: 2 carros
Agende sua visita e venha conhecer de perto o que pode ser seu novo lar no Jardim Europa!
Maria Ruiz
CRECI 308.438-F
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Europa, em Bragança Paulista.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Europa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Donato Cortese
280 mPraça 9 de Julho
450 mPraça Jan Tomaz Bata
560 m
Restaurantes
No Jardim Europa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizza Zero Zero
380 mParrilla do Lago
560 mMcDonald's
570 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Europa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lisboa Supermercados
490 mN E Indústria de Alimentos
1.3 kmSpani Atacadista
1.4 km
