- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa térrea nova independente disponível para locação anual no Jardim Albatróz - Bertioga, 3 quartos, 1 suíte, sala, 3 vagas, área gourmet, 125m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00285
Venha conhecer a casa dos seus sonhos disponível para locação anual.
Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir o seu conforto, esta bela residência ainda conta com 1 sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, possui 2 banheiros para maior comodidade, e 3 vagas de garagem para a segurança dos seus veículos.
Com uma área de 125,00 m², esta casa é perfeita para quem busca espaço e conforto em um único lugar. Além disso, o imóvel conta com uma excelente localização, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Não perca a oportunidade de morar nesse imóvel incrível! Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes que essa casa tem a oferecer. Estamos esperando por você!
*Valor do aluguel referente ao pacote mensal = Aluguel + IPTU*
*Disponível para locação anual, não trabalhamos com temporada*
*Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio.
