Rua Adante Gigo, Vila Carolina, Bauru/SP
Área útil208m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Adante Gigo, Vila Carolina, Bauru
Descrição
Última atualização: | Ref: L8730
(24/12) Esta é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada no Jardim Carolina. Esta residência se destaca pelo equilíbrio perfeito entre uma planta inteligente e uma área de lazer generosa, ideal para momentos em família.
Detalhes do Imóvel
Com uma área construída de 208m² em um terreno amplo de 420m², a casa oferece ambientes arejados e bem iluminados. A disposição interna conta com:
Dormitórios: 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte privativa.
Área Social: Salas de TV e jantar integradas, proporcionando um ambiente acolhedor.
Cozinha: Ampla, equipada com armários planejados de excelente qualidade.
Diferenciais: Banheiro social completo, jardim de inverno que traz luz natural para o interior e lavanderia funcional.
Lazer e Conveniência
O exterior é um verdadeiro convite ao convívio social. O imóvel possui um espaço gourmet completo para receber amigos e um quintal amplo, perfeito para crianças, pets ou até a instalação de uma piscina. Para sua segurança e comodidade, a casa conta com portão eletrônico e diversas vagas de garagem.
Localização: Jardim Carolina ? Bairro tranquilo, seguro e com fácil acesso a serviços e comércios locais., Armário Embutido Banheiro, Armários, Box Blindex, Cerca Elétrica, Churrasqueira, Cozinha, Iluminação, Lavabo, Lavanderia, Portão Eletronico, Quintal, Sala de Estar, Sala de Jantar, Ventilador de Teto Ref.: L8730
