Aluguel R$ 4.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo sobrado disponível para locação na Vila Junqueira
Endereço indisponível Vila Junqueira, Atibaia/SP
Area útil/total 260m² / 270m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 795744
Com uma localização privilegiada, próximo ao lago do Major e à movimentada Avenida gastronômica Lucas Nogueira Garcez, este imóvel oferece comodidade e praticidade para sua vida cotidiana. O sobrado conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. Além disso, a propriedade possui uma sala com lareira, ideal para os dias mais frios, uma sala de TV e uma sala de jantar, perfeitas para momentos de convívio social e entretenimento. A cozinha está equipada com armários, oferecendo espaço para armazenamento e praticidade na hora de preparar suas refeições. Um amplo quintal está disponível, proporcionando um ambiente ao ar livre para atividades familiares e momentos de relaxamento. A vaga de garagem acomoda até 3 carros, garantindo comodidade e segurança para estacionamento. Uma varanda ampla complementa o espaço, oferecendo um local perfeito para apreciar a vista e desfrutar de momentos tranquilos.
Não perca essa oportunidade, fale conosco e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Varanda
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.