Endereço indisponível Recreio Maristela, Atibaia/ SP
Área útil105m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos para alugar no Recreio Maristela, Atibaia
Descrição
Última atualização: | Ref: 181337
Localizada em uma das regiões mais desejadas de Atibaia, pertinho da Alameda Lucas Nogueira Garcez, esta casa entrega modernidade, funcionalidade e um projeto arquitetônico pensado para oferecer conforto e praticidade no dia a dia. Um verdadeiro achado para quem busca morar bem em um bairro nobre, com acesso rápido a supermercados, padarias, academias, farmácias, bancos e restaurantes — tudo a poucos metros.
Com 105 m² de área construída em um terreno de 125 m², o sobrado possui um layout contemporâneo e muito bem distribuído. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sala ampla que integra jantar, estar e cozinha em um único ambiente, criando um espaço leve e harmonioso. O imóvel conta ainda com 3 banheiros (suíte, social e lavabo), todos com excelente padrão de acabamento.
Para quem gosta de receber, a área gourmet com churrasqueira integrada ao quintal é um convite a momentos especiais em família. A garagem acomoda dois carros e oferece praticidade no dia a dia.
O projeto hidráulico já está preparado para aquecimento solar (suíte, banheiro social e cozinha), e o imóvel possui infraestrutura para ar-condicionado na sala e nos quartos. As esquadrias em alumínio preto sob medida e as portas internas na cor branca reforçam a estética moderna e elegante.
A casa está em um empreendimento planejado com atenção ao projeto arquitetônico, hidráulico, elétrico e estrutural — garantindo qualidade e segurança.
Investimento mensal: R$ 4.500,00
IPTU: R$ 70,38
Garantias aceitas: Título de capitalização, imóvel averbado ou seguro-fiança.
Vem conhecer de pertinho. Me chama!
⸻
Obs.: todos os direitos de imagem estão reservados.
Bianca Camilo
CRECI 220043
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
