Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 135

Casa 2 dormitórios para Locação em Atibaia, Jardim do Lago, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  130m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA231

Imagine viver em um refúgio que celebra o encanto da madeira e a modernidade dos acabamentos recém-reformados, com atmosfera arejada e luz natural abundante em seus 130 m² privativos. Esta residência de 3 dormitórios sendo 1 suíte , 2 salas amplas e 2 banheiros foi cuidadosamente planejada para oferecer conforto e sofisticação. O projeto inclui infraestrutura para ar-condicionado, lustre elegante na sala de jantar, mobiliário planejado em alguns ambientes e detalhes em madeira que evocam aquele aconchego nostálgico, perfeito para famílias que buscam um lar afetivo e funcional.

Ao abrir a porta de entrada, você será recebido por uma sala de dois ambientes, com lareira convidativa e depósito extra para organização, seguida de cozinha integrada à área de serviço. Na parte externa, a varanda em madeira se transforma em palco para contemplar a vista panorâmica para o Lago, para a icônica Pedra Grande e para as montanhas de Atibaia, criando o cenário ideal para redes de descanso ou encontros ao ar livre. Pet-friendly e com portão eletrônico, o imóvel une segurança e liberdade para toda a família, incluindo os amigos de quatro patas.

Localizado no tranquilo bairro Jardim do Lago, este lar está a poucos passos de academias, padarias tradicionais, parques, bares e restaurantes charmosos, além de escolas, farmácias e supermercados. Aproveite o equilíbrio entre sossego e conveniência urbana, com acesso rápido às principais avenidas da cidade. Agende hoje mesmo a sua visita e descubra como é possível transformar cada momento em memórias inesquecíveis!


- Acabamentos: Antigo, Reformado, Madeira,

- Características: Lustre, Infra para Ar-condicionado, Casa iluminada, Pet-Friendly, Vista Panormica, Sacada, Próximo ao lago, Vista para a Pedra Grande, Vista para as montanhas, Parcialmente Mobilado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Lareira,

- Cômodos: Sala de Jantar, Depósito, Quarto Amplo, Sala Ampla, Área de Serviço, Cozinha, Sala 02 ambientes,

- Proximidades: Localização Excelente, Academia, Próximo a Avenida, Padaria, Parque, Praça, Próximo ao Lago, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Local Sossegado,

Observação: O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade