Endereço indisponível Jordanópolis, Arujá/ SP
Área útil125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos para alugar no Jordanópolis, Arujá
Descrição
Última atualização: | Ref: 5816
Se você está em busca de um lar aconchegante e bem localizado, essa casa em Jordanópolis - Arujá é a escolha certa! Com 125M² de área útil, ela oferece espaço de sobra para você e sua família. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha com armários planejados, lavanderia, banheiro social, 2 vagas de garagem portao automático que proporcionam conforto e privacidade para todos. Além disso, a casa conta com 2 banheiros, o que garante praticidade e comodidade no dia a dia.
O bairro de Jordanópolis é conhecido por sua tranquilidade e segurança, sendo uma excelente opção para quem busca qualidade de vida. Com fácil acesso às principais vias da região, você estará perto de tudo o que precisa, como comércios, escolas e serviços em geral. E o melhor de tudo: por apenas R$ 4.000,00 você pode alugar essa casa e começar a desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer!
Não perca mais tempo procurando por um imóvel que atenda às suas necessidades. Agende já uma visita e venha conhecer essa casa em Jordanópolis - Arujá. Com certeza você vai se encantar com tudo o que ela tem a oferecer!
Para maiores informações entre em contato:
(11) 9 ou
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
