Aluguel

R$ 13.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio Fechado em Arujázinho IV - Arujá, SP

  • Area total  300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 12109

Descubra o privilégio de viver em uma casa sofisticada no Condomínio Fechado Arujazinho IV, em Arujá. Esta residência exclusiva oferece 3 dormitórios amplos, todos suítes, e um total de 6 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com ambientes bem distribuídos, o imóvel foi projetado para garantir praticidade, elegância e bem-estar em cada detalhe.
Localizada em um dos condomínios mais renomados de Arujá, essa casa para locação destaca-se pelo acabamento de alto padrão e pela segurança 24 horas, ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. O Condomínio Arujazinho IV oferece infraestrutura completa, áreas de lazer, paisagismo exuberante e fácil acesso às principais vias da região, tornando o dia a dia mais prático e agradável.
Não perca a oportunidade de morar em um maravilhoso empreendimento com todo o conforto, segurança e exclusividade que você merece. Agende uma visita e surpreenda-se com esta incrível casa para alugar em Arujá, perfeita para quem valoriza bom gosto e qualidade em cada espaço.
Saiba mais agora mesmo:
ou 11 9

Descrição completa
Publicidade
Publicidade