Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Alugar em Arujamérica, Arujá: 3 Dorms, 1 Suíte, 4 Banheiros
Endereço indisponível Arujamérica, Arujá/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 12037
Descubra o conforto de viver em uma casa espaçosa no bairro Arujamérica, em Arujá! Este imóvel para locação oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, projetados para garantir privacidade e bem-estar a toda a família. Com 4 banheiros, você terá praticidade no dia a dia e ambientes amplos para receber amigos e familiares com total comodidade.
Localizada em Arujamérica, uma das regiões mais valorizadas de Arujá, esta casa para locação é ideal para quem deseja morar com segurança, tranquilidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel completo, com 3 dormitórios, 1 suíte e 4 banheiros, por apenas R$ 5.000,00 mensais já incluso IPTU. Agende sua visita e surpreenda-se!
Entre em contato agora mesmo:
(11) 9 ou
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.