Endereço indisponível Jardim São Domingos, Americana/ SP
Área útil285m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa residencial com 3 dormitórios para alugar, 285 m² por r$ 3.955/mês - jardim são domingos - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2996
Casa Residencial com 3 dormitórios para alugar, 285 m² - Jardim São Domingos - Americana/SP
Casa residencial com 285m² de construção localizada no Jardim São Domingos em Americana, contendo três dormitórios sendo dois com armários planejados e um sendo suíte, sala de estar, sala de tv com sacada, sala de jantar, cozinha com gabinete e despensa, escritório, banheiro social com box, área de serviço, quintal amplo, área de lazer com churrasqueira e um banheiro, e vaga de garagem para até quatro veiculos.
Com ótima localização ao lado da Avenida Rafael Vitta e Avenida Nove de Julho e estando a dois minutos do Centro de Americana.
*Os valores informados para IPTU e Condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação.*
Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!
E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.