Endereço indisponível Jardim Colina, Americana/ SP
Área útil250m²
Área total330m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Casa residencial com 3 suítes para alugar, 250 m² por r$ 3.850/mês - jardim colina - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0770
Casa Residencial com 3 Suítes para alugar, 250 m² - Jardim Colina - Americana/SP
Casa residencial com 250m² de construção localizada no bairro Jardim Colina em Americana, contendo três suítes sendo duas com sacada, sala de estar integrada a sala de jantar, lavabo, jardim de inverno, cozinha com armários, fogão e despensa, quintal amplo, área de lazer com churrasqueira e um banheiro, área de serviço com depósito e um banheiro e vaga de garagem com portão eletrônico para até quatro veiculos.
Localizado próximo a Avenida Nossa Senhora de Fátima, Avenida Paulista, Avenida da Saúde e de fácil acesso para a Rodovia Luiz de Queiroz (SP304).
*Os valores informados para IPTU e Condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação.*
Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!
E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.