Endereço indisponível Jardim Brasil, Americana/ SP
Área útil107m²
Área total168m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa à venda e locação no jardim brasil, americana, 3 dorms, 107m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 10922
Descubra o conforto e a praticidade de viver em uma casa à venda ou para locação no Jardim Brasil, Americana! Com 107 m² de área útil, este imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando o espaço ideal para sua família. O projeto foi pensado para valorizar cada ambiente, com uma charmosa copa integrada à cozinha, além de um aconchegante jardim de inverno, perfeito para momentos de relaxamento e contato com a natureza.
Os ambientes são completos com armários planejados nos dormitórios, banheiros e cozinha, trazendo organização e praticidade para o seu dia a dia. A área de serviço e a lavanderia facilitam as tarefas domésticas, enquanto o lavabo garante ainda mais conforto para suas visitas. O imóvel conta ainda com excelente iluminação natural durante a manhã, tornando os espaços mais agradáveis e convidativos.
Localizada em um dos bairros mais tradicionais de Americana, esta casa está disponível por R$ 685.000,00 para venda e R$ 4.000,00 para locação. Aproveite a oportunidade de morar em uma região tranquila, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar no Jardim Brasil!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
