Avenida Das Maracanãs, 1, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil239m²
Área total239m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos para alugar na Avenida das Maracanãs, 1, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7368
Casa 3 quartos em Pedra Branca, Palhoça com excelente localização e vista da montanha. O imóvel está em ótimo estado de conservação e pronto para morar, possuindo 1 suíte, 2 banheiros completos e garagem para 2 veículos. A casa conta com ar condicionado instalado e área de lazer com piscina, proporcionando conforto e bem-estar para toda a família.
A propriedade oferece infraestrutura completa para moradia imediata, com acabamentos bem conservados e ambientes funcionais. O imóvel dispõe de áreas bem distribuídas, garantindo privacidade e comodidade no dia a dia, além da vista privilegiada da montanha que valoriza ainda mais a propriedade.
Localizada em Pedra Branca, Palhoça, a casa fica próxima a escolas públicas e particulares, além de comércio em geral na região. A localização estratégica no bairro facilita o acesso a diversos serviços e oferece boa qualidade de vida, tornando-se uma excelente opção para famílias que buscam tranquilidade e praticidade.
**Diferenciais:**
• Pronto para morar
• Vista da montanha
• Piscina própria
• Ar condicionado instalado
• Próximo a escolas
• Garagem para 2 carros
• Ótima localização no bairro
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Visão
210 mUnisul
380 mInstituto Federal de Santa Catarina
470 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pedra Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Lagos Pedra Branca
420 mPraça da Unisul
460 mPraça Frederico Henrique Folster
860 m
Farmácias
Viva com comodidade em Pedra Branca, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
710 mFarmácia SESI
920 mPanvel
2.0 km