Rua Dos Tucanos, 869, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil157m²
Área total157m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Casa com 3 quartos para alugar na Rua dos Tucanos, 869, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 131664
Linda casa disponível para alugar em Pedra Branca, Palhoça. Com 157,29 m² de área total, é ideal para quem busca conforto e praticidade. Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social. Além disso, possui área de serviço, cozinha com armários e é semi mobiliado. Venha conhecer esta oportunidade e faça da sua nova casa um lar!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Pedra Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Lagos Pedra Branca
310 mPraça da Unisul
690 mPraça Frederico Henrique Folster
710 m
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Visão
350 mUnisul
610 mInstituto Federal de Santa Catarina
620 m
Farmácias
Viva com comodidade em Pedra Branca, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
790 mPanvel
930 mFarmácia SESI
1.0 km
