Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios, 377 m² - Centro - Palhoça/SC

  • Area útil/total  377m² / 1.760m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0044

*Não incluso no valor do aluguel (Condomínio/ Despesas de consumo/ IPTU e taxa de lixo/ Seg. Incêndio/Garantia Locatícia) - Verificar com atendente*

Casa com 03 dormitórios sendo 1 suíte, 03 banheiros, sala, cozinha, 02 vagas de garagem.

- Localizado no Centro-Palhoça;

Diferenciais

- Próximo a restaurantes, farmácias, escolas, supermercados e bares;

- Imóvel compatível para investidores e construtoras com foco em construção de prédios, lojas e salas comerciais;

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade