Aluguel R$ 3.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 20 |
Casa com 3 quartos para alugar na BEATRIZ LUCIA ALEXANDRE, 25, Aririú da Formiga, Palhoça
Beatriz Lucia Alexandre, 25, Aririú da Formiga, Palhoça/SC
Area útil/total 171m² / 221m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 128977
Descubra esta incrível casa disponível no bairro Aririú da Formiga, em Palhoça. Com uma área privativa de 171 m², este imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, ideal para famílias que buscam conforto e espaço. A casa oferece uma churrasqueira com fogão a lenha perfeita para momentos de lazer, além de uma cozinha equipada e mobiliada. Aproveite a sacada para relaxar e desfrutar da vista para o Cambirela. Localizada em uma região tranquila, com fácil acesso a comércios e serviços. Para sua segurança, conta com portão eletrônico. Não perca essa oportunidade!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.