Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

SOBRADO GEMINADO no NOVA BRASÍLIA com 3 quartos para LOCAÇÃO, 95 m²

  • Area útil/total  95m² / 99m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 15231

RUA BELMIRO MARINHO DA COSTA, 106. SOBRADO GEMINADO, LOCALIZADO NO BAIRRO NOVA BRASÍLIA, DISPÕE DE 3 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE, SALA DE ESTAR/JANTAR INTEGRADAS, SACADA, LAVABO, BANHEIRO, ÁREA DE SERVIÇO, CHURRASQUEIRA E VAGA DE GARAGEM. JÁ POSSUI MÓVEIS PLANEJADOS NA COZINHA E BANHEIRO, CORTINAS E LUMINÁRIAS. ACABAMENTO DO PISO EM PORCELANATO. IMEDIAÇÕES DO MERCADO BRASÍLIA.

**VALORES DE TAXAS SÃO APROXIMADOS E VARIÁVEIS, PODENDO OSCILAR DE ACORDO COM A ADMINISTRAÇÃO DO MESMO. OS CONSUMOS SÃO À PARTE (LUZ, ÁGUA, GÁS).

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Sala de estar

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade