Rua Antônio Cidral, Itaum, Joinville/SC
Área útil90m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Antônio Cidral, Itaum, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1063_JNH
Apresentando uma excelente oportunidade de locação em Joinville, no bairro de Itaum. Esta casa padrão, construída em 2020, oferece um lar acolhedor e moderno. Com uma área total de 130 m² e área útil de 90 m², este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, proporcionando amplo espaço para toda a família.
As comodidades deste imóvel são impressionantes, incluindo aquecimento elétrico, armários na suíte, frigobar e banheiro com hidromassagen, ar-condicionado, área gourmet, churrasqueira, varanda, lavanderia, sala de estar, piscina, cozinha, sala, pisos em vinílico, porcelanato e armários nos quartos. Além disso, o imóvel aceita animais de estimação, oferecendo ainda uma despensa.
Localizado em uma região de fácil acesso e com ótima infraestrutura, este imóvel é perfeito para quem busca um lar moderno, funcional e com diversas comodidades. Com um valor de locação de R$ 3.800, esta é uma oportunidade única de morar em um imóvel de alta qualidade.
Não perca a chance de transformar este espaço em seu novo lar. Agende uma visita e conheça de perto todas as características deste fantástico imóvel.