Endereço indisponível Floresta, Joinville/ SC
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Geminado para locação no bairro floresta com 3 quartos sendo 1 suite por r$2800,00 + taxas
Descrição
Última atualização: | Ref: 1275
Apresentamos este ótimo geminado disponível para locação no bairro Floresta, localizado na lateral da rua São Paulo, totalmente livre de alagamentos, oferecendo segurança e comodidade.
O imóvel possui um layout moderno e bem distribuído, com 3 quartos sendo 1 suíte, ideal para acomodar toda a família com conforto e privacidade. A área social conta com cozinha e sala conjugadas, criando um ambiente integrado e funcional.
No pavimento térreo, há ainda um lavabo, garantindo mais praticidade no dia a dia e comodidade para visitas. No andar superior, o imóvel dispõe de um banheiro social bem ventilado e iluminado, atendendo aos demais dormitórios.
Nos fundos, o geminado oferece uma agradável área externa com lavanderia coberta e uma churrasqueira privativa, perfeita para desfrutar de momentos de lazer em casa. A segurança também é um diferencial, com a presença de uma fechadura digital, que garante mais praticidade e proteção ao entrar e sair do imóvel.
Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem privativa, oferecendo mais comodidade para quem possui veículo.
Imóvel ideal para quem busca conforto, funcionalidade e boa localização!
* Os valores e taxas são aproximados e podem sofrer alteração sem aviso prévio
* Além do aluguel e das taxas acima, será de responsabilidade do locatário o pagamento do seguro contra incêndio, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91.
Gostou? Agende uma visita com um de nossos especialistas pelo Whatsapp 47 9 e não perca essa oportunidade.
