Aluguel R$ 3.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 42 |
CASA no ATIRADORES com 3 quartos para LOCAÇÃO, 217 m²
Endereço indisponível Atiradores, Joinville/SC
Area útil/total 217m² / 666m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15703
RUA MARTIN RICHTER, 179. CASA TÉRREA LOCALIZADA NO BAIRRO ATIRADORES, A POUCOS METROS DA RUA OTTOKAR DOERFFEL! ESTA AMPLA RESIDÊNCIA DISPÕE DE 3 DORMITÓRIOS, SALAS DE ESTAR/JANTAR INTEGRADAS, ÁREA DE SERVIÇO, 2 BANHEIROS, VAGA DE GARAGEM E AMPLO TERRENO. NOS FUNDOS, CONTA COM ESPAÇO GOURMET E CHURRASQUEIRA. JÁ POSSUI MÓVEIS NA COZINHA, EDÍCULA E ÁREA DE SERVIÇO, INCLUINDO MESA COM 2 BANCOS E AR CONDICIONADO. PRÓXIMO À ESCOLA MUNICIPAL PAUL HARRIS E COM FÁCIL ACESSO À BR 101.
**VALORES DE TAXAS SÃO APROXIMADOS E VARIÁVEIS, PODENDO OSCILAR DE ACORDO COM A ADMINISTRAÇÃO DO MESMO. OS CONSUMOS SÃO À PARTE (LUZ, ÁGUA, GÁS).
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Sala de estar
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.