Aluguel R$ 4.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos para alugar no Chico de Paulo, Jaraguá do Sul
Endereço indisponível Chico de Paulo, Jaraguá do Sul/SC
Area útil/total 163m² / 163m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1005840
Sobrado Geminado em Jaraguá do Sul, SC
Aproveite a oportunidade de morar em um amplo e moderno sobrado geminado localizado no bairro Chico de Paulo. Com uma localização privilegiada, próximo a academias de ginástica, farmácias, mercados, panificadoras, postos de gasolina, praças, parques e restaurantes.
️ Com 3 quartos, 1 banheiro, 1 suíte, 2 garagens e 2 salas, esse imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Área privada: 163m²
Não perca essa oportunidade de viver em um espaço amplo e bem localizado. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para te atender! 47 9
#jaraguadosul #sobradogeminado #imoveisjaragua #casaparavenda #casaparaalugar #morarbem #imobiliariasonhosrealizados
'' Demais taxas a serem informados pela imobiliária.
Seguro contra Incêndio obrigatório pela imobiliária.
Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.''
Código do Anúncio: 840
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Farmácia, Mercado, Panificadora, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha Planejada