Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos para alugar na Rua Padre Paulo Condla, 388, São Vicente, Itajaí

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0378_MRCEDS

ALUGUEL R$ 2.500,00
Agua e dividido pelo número de pessoas
Luz e conforme o consumo

Locação de Casa no andar superior no Bairro São Vicente

Características do imóvel:

3 dormitorios

1 vaga de garagem rotativa

Aceita pet de pequeno porte

3 casas no mesmo pátio (ambiente familiar e tranquilo)

Localização privilegiada:

Situada no bairro São Vicente, a casa está próxima a supermercados, farmácias, escolas e a poucos minutos da UBS São Vicente. Com fácil acesso ao transporte público e a comércios essenciais, você terá tudo o que precisa por perto.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita.

Situada em uma região estratégica, a casa está próxima a diversas conveniências que facilitam o dia a dia:

Mega J Equipamentos Eletrônicos: Localizada na mesma rua, a apenas 170 metros de distância, aproximadamente 2 minutos de caminhada.

Ateno Farma: Farmácia situada na Rua Concórdia, 501, a cerca de 1,2 km, o que equivale a aproximadamente 15 minutos a pé ou 5 minutos de carro.

Artesani Farmácia de Manipulação Nº2: Localizada na Av. Cel. Marcos Konder, 1313, no Centro de Itajaí, a aproximadamente 3,5 km, cerca de 10 minutos de carro.

Descrição completa
Publicidade