Aluguel R$ 6.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 390 m² por R$ 6.600,00/mês - São João - Itajaí/SC
Rua José Pereira Liberato, 609, São João, Itajaí/SC
Area útil/total 390m² / 490m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0082
Este charmoso sobrado semimobiliado é a escolha perfeita para quem valoriza conforto, praticidade e uma localização estratégica. A poucos minutos do centro da cidade, você terá fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e comércios variados, sem abrir mão da tranquilidade de um bairro residencial.
O imóvel oferece um ambiente acolhedor, ventilação natural abundante e o diferencial de um sistema de aquecimento de água a gás, proporcionando um ambiente sempre agradável e eficiente em todas as estações.
Os espaços são amplos e bem planejados, ideais para acomodar você e sua família com muito conforto. O sobrado conta ainda com um salão de festas privativo, perfeito para celebrações, momentos de lazer e convivência com amigos e familiares. Cada detalhe foi pensado para promover qualidade de vida, garantindo praticidade e bem-estar.
Contendo: 01 Sala de estar; 01 cozinha; 01 lavanderia; 03 dormitórios sendo 02 suítes; 02 banheiros sociais; 01 closet; 01 salão de festas e 02 vagas de garagem.
O anúncio pode sofrer alterações sem aviso prévio.