Avenida Das Constelações, 825, São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Área útil337m²
Área total337m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos para alugar na Avenida das Constelações, 825, São João do Rio Vermelho, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1957207
Casa mobiliada com 3 dormitórios disponível para alugar no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis.
Excelente casa mobiliada, com aproximadamente 337m² de área privativa, possui 3 dormitórios, com suíte .
Sala e cozinha em conceito aberto, que por sua vez possui armários planejados, fogão embutido, lava louça e geladeira.
Na parte do fundo das casas, um espaço incrível composto por uma piscina, espaço gourmet com churrasqueira, lavabo, geladeira e um espaçoso canil.
Amplo quintal com área verde no fundo e na parte da frente da casa. Fornecendo mais momentos de lazer para família, amigos e seus pets.
Vaga de garagem para dois carros.
Localizada em rua tranquila, bairro familiar e seguro, com vizinhos amigáveis e cordeais. Próximo ao mercado Komprão Koch, escola Expressão, ponto de ônibus e demais comércios. Além do fácil acesso através da avenida principal.
Agende sua visita e não perca a oportunidade de morar em uma bela e completa residência!
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no São João do Rio Vermelho, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São João do Rio Vermelho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Aves
190 mPraça Recanto da Natureza
200 mPraça do Sol
460 m
Transporte
Esta casa / sobrado no São João do Rio Vermelho tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia João Gualberto Soares (73)
720 mRodovia João Gualberto Soares (13)
740 mRodovia João Gualberto Soares (72)
800 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São João do Rio Vermelho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Da Economia
1.2 kmMil e Uma Utilidades
1.5 km