Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos para alugar na Servidão João Basílio da Cunha, 33, Ribeirão da Ilha, Florianópolis
Servidão João Basílio Da Cunha, 33, Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 128669
Descubra o conforto de viver em uma casa semi mobiliada no Ribeirão da Ilha, Florianópolis. Com 3 dormitórios, esta propriedade oferece um ambiente acolhedor para você e sua família. Localizada em uma região tranquila, o bairro do Ribeirão da Ilha é conhecido por sua beleza natural e proximidade com o mar. Aproveite a oportunidade de morar em um lugar que combina tranquilidade e acesso fácil a comércio e serviços. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Área privativa
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.