Aluguel R$ 14.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua João Henrique Gonçalves, 313, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Rua João Henrique Gonçalves, 313, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 28049
Esta casa em alvenaria na Lagoa da Conceição possui três pavimentos e oferece uma vista deslumbrante para o mar, situada a apenas 100 metros da praia. Com três suítes equipadas com armários embutidos e aquecedor, oferece conforto e funcionalidade. A sala de jantar integrada à copa é ideal para receber amigos e familiares, e a varanda convida a momentos relaxantes. A lareira traz aconchego nas noites mais frias, e o lavabo proporciona praticidade. Com duas vagas de garagem, a comodidade está garantida.
Localizada em uma rua calçada e próxima a ponto de ônibus, restaurantes, bares e comércio, a casa oferece fácil acesso a tudo que a Lagoa tem a oferecer. A Lagoa da Conceição é um verdadeiro paraíso ecológico com águas cristalinas e rica biodiversidade, ideal para quem busca qualidade de vida. Aqui, é possível viver em um ambiente tranquilo, cercado pela natureza, e desfrutar de um estilo de vida praiano, com esportes aquáticos, caminhadas pela orla e momentos à beira da lagoa. Agende sua visita e comece a viver neste local especial.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Mobiliado
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.