Aluguel R$ 2.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Laurindo Januário da Silveira, 4940, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Rua Laurindo Januário Da Silveira, 4940, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 86117
Descubra esta incrível casa disponível para locação na charmosa Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Com 85 m² de área privativa, oferece um ambiente acolhedor e amplo, ideal para sua família.
Localizada em uma rua tranquila, você estará próximo às belezas naturais que a Lagoa tem a oferecer. Aproveite esta oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados da cidade. Entre em contato e agende sua visita!
Alguns encargos ainda serão atualizados, consulte as taxas junto à administradora.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.