Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 239

Casa com 3 quartos para alugar no Centro, Florianópolis

  • Area total  250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3688

Ampla Casa Comercial no Centro de Florianópolis - 290 m² | Ótima Localização e Infraestrutura Completa
Descubra o espaço ideal para o seu negócio crescer! Localizada no coração de Florianópolis, esta casa comercial oferece 290 m² distribuídos em dois pavimentos e está pronta para uso imediato.

No térreo, conta com sala espaçosa, jardim de inverno, cozinha, área de serviço, três salas adicionais, dois banheiros e um charmoso ofurô. No pavimento superior, há uma sala ampla, recepção externa com sacada, copa, banheiro e depósito.
A propriedade ainda oferece duas vagas de garagem (uma coberta), piso cerâmico em todos os ambientes, luminárias e persianas já instaladas.

Diferenciais:

5 salas versáteis
Jardim de inverno e ofurô
Localização estratégica próximo à Av. Mauro Ramos e Beira-Mar Norte
Fácil acesso ao shopping Beiramar, Pátio Milano, clínicas, restaurantes e serviços
Ideal para clínicas, escritórios, coworkings e atendimentos especializados

Detalhes do imóvel:

Área construída: 290 m²
Terreno: 250 m²
3 banheiros
Sem mobília
Frente rua
Mais de 10 anos de construção

Pronto para fazer seu negócio prosperar no centro da cidade?
Entre em contato e agende uma visita com um dos nossos corretores da Giacomelli Imóveis. Aproveite essa oportunidade. Se quiser adaptar para um público mais específico (como clínicas, escritórios ou escolas), posso ajustar facilmente.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Despensa

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Semimobiliado

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade