Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 239 |
Casa com 3 quartos para alugar no Centro, Florianópolis
Endereço indisponível Centro, Florianópolis/SC
Area total 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3688
Ampla Casa Comercial no Centro de Florianópolis - 290 m² | Ótima Localização e Infraestrutura Completa
Descubra o espaço ideal para o seu negócio crescer! Localizada no coração de Florianópolis, esta casa comercial oferece 290 m² distribuídos em dois pavimentos e está pronta para uso imediato.
No térreo, conta com sala espaçosa, jardim de inverno, cozinha, área de serviço, três salas adicionais, dois banheiros e um charmoso ofurô. No pavimento superior, há uma sala ampla, recepção externa com sacada, copa, banheiro e depósito.
A propriedade ainda oferece duas vagas de garagem (uma coberta), piso cerâmico em todos os ambientes, luminárias e persianas já instaladas.
Diferenciais:
5 salas versáteis
Jardim de inverno e ofurô
Localização estratégica próximo à Av. Mauro Ramos e Beira-Mar Norte
Fácil acesso ao shopping Beiramar, Pátio Milano, clínicas, restaurantes e serviços
Ideal para clínicas, escritórios, coworkings e atendimentos especializados
Detalhes do imóvel:
Área construída: 290 m²
Terreno: 250 m²
3 banheiros
Sem mobília
Frente rua
Mais de 10 anos de construção
Pronto para fazer seu negócio prosperar no centro da cidade?
Entre em contato e agende uma visita com um dos nossos corretores da Giacomelli Imóveis. Aproveite essa oportunidade. Se quiser adaptar para um público mais específico (como clínicas, escritórios ou escolas), posso ajustar facilmente.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.