Rua Júlio Da Silva Rodrigues, Carianos, Florianópolis/SC
Área útil120m²
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Júlio da Silva Rodrigues, Carianos, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: C00539
Casa geminada com dormitórios amplos. **Valores não incluem Seguro Incêndio. Possui: Vista (Para Estádio do Avaí); Quintal; Banheiros 2; Sala de Estar; Copa/Cozinha; Garagem. Prox. Ao Estadio da Ressacada Área Total 120m², Área Priv. 120m² Confira!
Outros tipos de imóveis para alugar em Florianópolis